novembro 09, 2012

Saudadezinha


Ah, me bateu uma saudade aqui agora da minha época de sétima série! Das minhas amigas lindas que definitivamente eu nunca vou esquecer! Que saudade das minhas sextas a noite na balada do quarto da Sarah Leal com o colar que pisca pendurado do ventilador formando um jogo de luz fantástico e com o som baixo para não atrapalha o sono da tia Márcia, e logo após sair para a cozinha para comer batata palha com sorvete (ou talvez batata frita com chantilly). Ah, e as tardes de sábado fazendo guerrinha de bala, copo, pipoca, papel, chips, bolsa, árvore, elefante dentro do cinema? Tinha coisa melhor que aquilo? As noite de sábado cheias de histórias de terror, idiotices, fofocas, idiotices, gato mia, idiotices, bagunça... Já citei idiotices? Ah, que falta que vocês me fazem... Não tinha nada melhor que ficar horas e horas com a Lanna Batista no telefone, e as vezes tomar banho com o telefone no viva-voz, só para não parar de conversar. As manotas terríveis do tipo: "Eu achei que ele só ia me perguntar onde era o banheiro". Não posso NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA esquecer da "linda" dancinha do chapéu que definitivamente a Letícia Leite Laper supera qualquer um que tentar dançar. Sem esquecer da linda da Eloá Scortegagni Argetlan que me ajudava no meu mundinho particular e criava tudo comigo (o Michael e o Jonathan que o diga, não?) sem contar a nossa linda e trágica arvore genealógica. kkkkkkkkkkkkkk' nem acredito que gastamos uma noite naquilo! Ah, vocês são melhores que chocolate! Ai vai uma super clichê, mesmo com esses 1458752 anos sem conversar, vocês são e serão para SEMPRE E SEMPRE minhas amigas malucas que marcaram de um jeito SUPER ESPECIAL a minha história, e mesmo que mais 458 mil pessoas marquem a minha vida, a marca de vocês sempre estará lá, intacta. Mesmo depois de conflitos internos, crises de identidade, ser jogada no porta-malas do carro, ser trancada para fora de casa, xingamentos de seguranças, garotos batendo na placa para cantar a gente (lembra disso Lunna? kkkkk), acordarmos todos os vizinho da Lanna com a nossa doce voz cantando HSM no karaokê, ah e eu não vou citar as vezes que fui feita de Estátua da Liberdade, ir ao aviãozinho do parque e gritar (aquilo foi péssimo), sair pelo shopping correndo para ver a equipe de vôlei, nossa, eu poderia escrever um livro para falar o tanto de coisas que aprontamos... Ah, o que eu posso dizer é: vocês são as amigas mais malucas e lindas que eu poderia ter! E o principal sempre fica pro final: sempre ajudamos uma as outras em nossa caminhada com Deus! 
Ah, se vocês esperam que eu termine com "eu amo vocês" podem esquecer, vocês já sabem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário